Você até quer fazer alguma coisa legal mas… e o dinheiro? É gente… história da minha vida!

10 coisas para fazer quando você não tem dinheiro - juponesa.com

10) Dormir

Uma das melhores coisas pra fazer e ainda é de graça, gente!

9) Fazer alguma coisa com o dinheiro dos outros

É mais pra quem é cara de pau, mas todo mundo pelo menos conhece alguém que já ‘pediu uma força’ pra um amigo, né? Eu prefiro não pedir nada, mas já tive que recorrer à alternativas assim algumas vezes…

8) Reclamar

Reclamar também é super legal (pra quem reclama, nem sempre pra quem ouve a reclamação) e de graça! Vejo um monte de gente fazendo isso todo santo dia em todos os lugares. Alguns eu tenho vontade de abraçar. Outros eu só tenho vontade de agradecer ao inventor dos fones de ouvido!

7) Reler algum livro bom

Sempre dá pra conseguir coisas boas na internet também, algum pdf e tal… melhorar a cultura, é disso que eu tô falando! :D

6) Organizar (e descobrir!) suas coisas

Com a moda que vai e volta, ás vezes você pode descobrir alguma coisa que está super em alta. Pode achar algum jogo legal, um caderno de anotações velho… e aproveita pra arrumar toda essa bagunça, né? Todo mundo tem uma baguncinha, gente, não é possível! hehe

5) Treinar alguma habilidade

Por a perna atrás da cabeça é legal, né? Mas você pode tentar alguma coisa menos difícil, tipo aprender uma maquiagem, ou qualquer coisa assim. Sabe aquela sombra verde fluorescente? Por que não tentar fazer alguma coisa com ela?

4) Se cuidar

Nem precisa ter nada chique e específico, não. Cata tudo as coisas que tem na cozinha, junta e esfrega na cara. Mas se der merda, não culpe a pobre blogueira, que está aqui em pleno sábado escrevendo pra vocês.

3) Sair pra passear

A pé. Então não invente de conhecer a cidade, lembre-se que você não tem grana e se tudo der errado você vai se lascar.

2) Inventar comidas novas

Feijão com ketchup, maionese e goiabada pode ser bom, né? Não? Ok =\

1) Ensaiar pra quando você tiver dinheiro

Encher o carrinho de loja virtual, cuidadosamente, se apaixonar por cada coisa, procurar código de desconto e… fechar a janela! Dá uma dor no coração, mas pelo menos você já sabe tudo o que quer e ‘economiza tempo’ quando tiver uma graninha pra gastar. Dá pra ficar por dentro das novidades e ocupar bastante tempo desse jeito, viu? Experiência própria! ;)

Por hoje é só!

Beijos!


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D