Esse mês o Chá de Comadres, rotineiramente postado todo dia 20, resolveu se inspirar em mim e se atrasar. Mas, ao contrário deste ser sem vergonha que vos fala, o Chá só atrasou este mês, em Outubro tudo volta ao normal, enquanto eu continuo perdendo todas as horas que eu posso. :D

O tema deste mês é sobre a minha cor preferida: azul! Selecionei 5 coisas preferidas aleatórias dos últimos tempos nessa cor dos céus. Bora lá?

Unhas autocolantes ImPRESS – Kiss NY na cor Shy Away

Chá de Comadres: Tudo Azul

Se tem uma coisa que eu aprendi a amar com o blog é unha postiça autocolantes. São lindas, práticas, duram horrores e ficam super naturais! Essa é a minha preferida, tenho um estoquinho dessa cor maravilhosa e sempre uso quando preciso de durabilidade, e/ou quando minhas unhas quebram muito curtas. Muito amor. <3

Lanterna recarregável

Chá de Comadres: Tudo Azul

Taí uma coisa que eu provavelmente jamais mostraria pra vocês se não existisse Chá de Comadres! Essa lanterninha é ideal pra pessoas que, assim como eu, dividem quarto e chegam super tarde, já sem bateria no celular pra desempenhar tal função (quem nunca usou a tela ou o flash do celular de lanterna, né?). Não acendo a luz na cara de ninguém e consigo não pisar na minha própria bagunça, além de encontrar meu pijama. Ela tem um treco pra carregar a bateria nela mesmo, sem precisar de tomadas e fios, assim eu não fico na mão por falta de pilhas. Essa eu comprei lá na Daiso, a loja do amor eterno. :)

Instant Cuticle Remover – Sally Hansen

Chá de Comadres: Tudo Azul

Cerca de cinco anos atrás eu deixei de arrancar meus bifes e chorar ao tentar esmaltar as unhas em seguida por conta da ardência que os cortes que proporcionavam. Não por ter aprendido, mas por ter deixado de tirar as cutículas. O processo foi longo e sofrido mas muito recompensador! Faço as unhas em menos tempo e o acabamento fica muito melhor, além dos diversos elogios que minhas cutículas recebem. Mas, o que você provavelmente não sabe, é que eu tenho muita cutícula e sou terrivelmente desleixada pra mantê-las hidratadas. Esse potinho azul da salvação é meu salvador e eu não vivo sem! Passo nas unhas de uma mão e já venho de leve com uma espátula plástica removendo as peles mortas. Ele age mega rápido e rende horrores. Quero muito fazer um post por aqui qualquer hora explicando como eu faço as minhas unhas, que tal? (:

Edredom Zelo

Chá de Comadres: Tudo Azul

Outra coisa completamente aleatória que não apareceria por aqui tão cedo. Esse edredom é o sonho da minha vida! Nunca tive edredom na vida antes de uma linda promoção que me fez comprar essa belezinha (eu sou possessiva assim, mas eu só escolhi e fiz o bofe pagar :D). A gente divide uma cama de solteiro na sofrência (o homi tem 2 metros de gigantidade! :O), mas não dava mais pra dividir uma coberta de solteiro porque eu preciso, pelo menos, me enrolar num pedaço de tecido amortecedor quando ele virar sem delicadeza e me derrubar da cama, de novo. Foi tipo R$50,00 na Zelo, tem a cor mais linda do universo, é mega gostoso e eu sou completamente apaixonada por ele.

Creme Nivea

Chá de Comadres: Tudo Azul

Sabe aquela latinha clássica? Hoje em dia existe milhares (ou talvez só três) opções de embalagens alternativas, mas com a mesma fórmula, o mesmo cheiro, o mesmo tudo. Esse da foto é só uma forma alternativa da clássica latinha azul, e é um dos poucos cosméticos que eu uso desde pirralha e ainda acho insubstituível, se não for o único. Qualquer coisa extremamente ressecada melhora com essa maravilha! E, né, eu não poderia nunca jamais fazer um post sobre coisas azuis e não citar essa marca querida do meu coração. Hoje eu uso muitos outros produtos da marca, que é uma das minhas preferidas sem sombra de dúvidas.

Não deixe de acompanhar as outras Comadres e a seleção de coisas azuis de cada uma <3

Annynha CastroEspaço Gattena ♥ It’s CuteLittle Bit of GlamourLoucas e MaquiadasMake Agora e Sempre ♥ Momento QualitySacola de CoresUmbigo sem Fundo

Beijos!


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D