Lá na Beauty Fair eu pude conhecer muitas marcas bacanas como a Lattans, do grupo D&B. Eu recebi dois cremes hidratantes deles (um no presskit e um no sorteio que a marca promoveu na feira) que compõe a linha Sentidos. A linha é composta por cinco fragrâncias frutadas associadas à cada sentido: Tato – Morango com Champagne; Olfato – Vanila; Visão – Lichia; Audição – Frapê de Uva; Paladar – Melão. Eu juro que eu ainda não entendi porque o Vanila foi o único nome em não-português, mas todos entendemos que se trata de baunilha, certo? Essa, aliás, é a única que não remete à alguma fruta em si.

Creme Hidratante Corporal - Lattans

Eu acabei recebendo os únicos dois que eu pude sentir a fragrância lá no estande da marca, então não posso dizer muito sobre os outros. Os dois possuem exatamente a mesma composição descrita na embalagem, que é uma bisnagona colorida com tampa flip.

Creme Hidratante Corporal - Lattans

O produto em si é um creme não muito denso, que acho que seria bem melhor acomodado em uma embalagem com pump. A dica pra não fazer meleca é abrir o produto somente com a tampa para cima pois há boatos dizendo que uma japonesa maluca fez a maior lambança abrindo com a embalagem como está ali na foto de cima, com a tampa para baixo. Com a consistência mais maleável, ele é muito fácil de espalhar e absorve relativamente rápido: em menos de cinco minutos já dá pra voltar a ser totalmente feliz e sequinho.

O cheiro do de melão é bem de docinho de melão mesmo, sabe? Uma delicinha! Já o de lichia não me lembra, nem de longe, o da frutinha exótica. O cheiro é doce bem frutado e não acho que seja muito enjoativo. Prefiro o de melão mas óbvio que tenho usado e me achado a gostosa da região com o rosinha também. O perfume das duas versões não permanece muito tempo na pele. Em mim, em cerca de uma hora some completamente. O poder de hidratação dele não é muito alto, se o seu caso for muito do sertão eu aconselho a procurar um hidratante mais porreta (e mais grudento). Porém, se você busca um creminho pro dia a dia, pode se jogar sem medo de ser feliz!

Creme Hidratante Corporal - Lattans

Tenho usado sempre, mesmo no calorão, e não fico grudenta! São meus produtos insubstituíveis do momento pra dar um jeito nessa pele horrorosa de seca que me assombra nesse corpinho sensual.. HAHAHA. Se achar por aí, pode comprar o que te agradar mais. Tenho certeza que você vai amar! :)

 


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D