Vou ser bem sincera. Nunca gostei dos perfumes da Avon, sempre achei eles meio fué demais e com o passar do tempo simplesmente passei a ignorar todos eles. Eis que o blog me trouxe a oportunidade de sentir um novo aroma da Avon e eu me encanto. Hoje eu vim falar do Surreal Ocean, a nova fragrância da marca, desenvolvida por Honorine Blanc, única perfumista do mundo eleita uma das personalidades mais influentes do mercado de beleza e perfumaria.

Estou morrendo de medo de como vou me sair em plena resenha perfumística porque né, descrever cheiro não é comigo, nem de longe.

Desodorante Colônia Surreal Ocean - Avon

A embalagem é linda demais, super jovem com uma combinação de cores que eu amo. Pra quem sabe interpretar, as notas são:

  • saída: coral marinho, mandarina, graviola;
  • corpo: vitória régia, gardênia dourada np, maça rosa;
  • fundo: cedro, pérola cintilante, âmbar absoluto.

Disso eu só tiro que é um cheiro amadeirado, floral e frutal. Há! Mandei bem na interpretação \o/. Mas, o que eu sinto, é um cheiro bem docinho que não chega a ser tão enjoativo. Claro, se você não gosta de perfumes doces provavelmente não vai gostar desse. Vi muita gente dizer que ele é refrescante mas, olha, de refrescante só o tem o Oceano do nome, pelo menos pra mim.

Desodorante Colônia Surreal Ocean - Avon

Não tem a fixação melhor do mundo pois é um desodorante colônia. Ultimamente eu ando gostando mais de fragrâncias cítricas e refrescantes de verdade mas a Juponesa do passado amava cheiros docinhos e meio que fiquei intrigada com esse, sabem? Consigo usar tranquilamente, achei gostoso de verdade! Não me dá dor de cabeça mas, mesmo assim, ainda não é do tipo de perfume que tenho amado no momento.

Em resumo: gosta de perfumes doces? Se joga sem medo de ser feliz!

Desodorante Colônia Surreal Ocean - Avon

O Surreal Ocean é vendido no catálogos da Avon com preço sugerido de R$49,99. Vale a pena, hein?


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D