… uma menina que ouvia com certa frequência: “por que você não faz um blog?”. Por quê? Oras… o que eu teria a dizer que pudesse ajudar os outros? Pra quê eu teria um espaço inteiro só pra mim? Eu ainda não tenho a resposta dessas perguntas, acredito que elas virão com o tempo.

Hoje eu vim aqui, dar a cara à tapa, e começar a brincar de ser blogueira. Me zoem, me aguentem, mas me acompanhem! Tudo o que tiver ruim, me falem! Quero ouvir críticas, quero aprender e quero saber a opinião de vocês. Não exitem em dizer que tá tudo uma merda. Elogios também serão muito bem vindos, não gosto de ser tão apedrejada assim!

juponesa

Quero agradecer muito à quem me incentivou em tudo isso. As amigas do WhatsApp, dos grupos do Face, especialmente à Lirian (primeira curtidora da fan page s2), Karen e Karine, que eu enchi o saco pra me ajudar na versão ‘beta’ do blog; à Ceci que foi a que mais me animou com tudo isso, lá no meio do ano passado; à Kika, que me ajuda e torce por mim em tudo o que eu faço; à Dani, que é chata e tonta mas é a melhor amiga que eu tenho, que do seu jeito ogro me ajuda com qualquer merda que aconteça na minha vida; à Re, do Coisas di Karol, que me fez companhia nos últimos eventos e me ensinou muito e me deu o empurrão final pro Juponesa sair dos planos. E por falar em eventos, muito, mas muito mesmo, obrigada à Paty, do Fuxico de Mulher, que é quase a minha madrinha blogueira. Graças às oportunidades de ir aos eventos para ela eu finalmente conheci o que tem de bom (e um pouquinho de ruim) desse universo completamente novo pra mim. Todos os posts meus lá no Fuxico estarão no Clipping. Paty, é uma honra pra mim ser sua fuxiqueira paulista! <3

E o meu agradecimento mais importante vai ao Allan, meu namorado. Se não fosse ele nada disso estaria acontecendo. Me apoia em tudo, me incentiva em tudo, me ajuda em tudo. A ideia foi dele, o nome foi ele quem deu… sem palavras! Obrigada, te amo!

É isso, espero que gostem e que seja tão bom pra vocês quanto eu juro que tentarei fazer ser pra mim!

Ah, e um aviso final! O blog está passando por ajustes ainda, alguns mais visíveis do que outros. Não estranhem se algumas coisas mudarem nos próximos dias.

Beijos!


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D