Nem só de maquiagens vive a Quem disse, Berenice?. A marca também conta com esmaltes lindos (e meio caros :'() que eu, como uma boa maluca por esmaltes, tinha que ter pelo menos meia dúzia. Normal, né?

Esmalte Azulaço - Quem disse, Berenice?

Minha primeira reclamação fica por conta dessa embalagem. Sássinhora, gente, como que lê o negócio com letra e fundo quase da mesma cor? Temos que melhorar isso aí, hein?

Esmalte Azulaço - Quem disse, Berenice?

O Azulaço é hiper pigmentado! Eu passei duas camadas de capricho, dá pra caprichar na primeira e ficar assim. Tão pigmentado que, se usar sem base ou com uma base ruinzinha, provavelmente vai te deixar com unhas de Avatar. Seca relativamente rápido e tem um brilho bem bonitão! Infelizmente não durou tanto assim nas minhas unhas, mas muito provavelmente a culpa não foi dele, e sim das minhas atividades faxinísticas. :P

Esmalte Azulaço - Quem disse, Berenice?

Além disso, foi bem fácil (tipo extremamente fácil mesmo) de limpar. Dá até pra fazer isso, sei lá, com os pés. Mentira, não dá não. A não ser que você tenha muito talento com eles, né?

Esse esmalte é a referência de cor azul marinho. Não vejo nenhuma outra referência de outra cor nele. E, não sei você, mas eu sou maluca por essa cor! Se eu pudesse ser uma cor, provavelmente eu seria azul marinho. AI QUE MALUCA!

Esmalte Azulaço - Quem disse, Berenice?

Essas belezinhas custam cerca de R$10,00 e vende em lojas físicas e na loja virtual da marca. Vale a pena ter alguns que você goste, mas não sei se vale a pena pagar por exatamente todas as cores da marca. O Azulaço é um bom exemplo de cor a se investir porque né… que coisa mais linda, minha nossa senhora dos esmaltes poderosos! :D


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D