Oi gente linda do meu coração! É a Karen de novo.

Hoje trouxe um esmalte que ganhei de presente. Minha querida mamãe foi viajar para a Alemanha este ano para o festival do Wacken, um festival de Rock Metal que acontece todo ano e vão muitas muitas muitas bandas e muitas muitas muitas pessoas. O pessoal acampa por lá, mais para frente posso fazer um post a respeito, mas hoje vim mostrar um dos presentes que ela me trouxe.

Esmalte da marca BeYu, não conhecia e agora estou conhecendo como muitos outros produtinhos que terei o prazer de mostrar para vocês.

A cor é a 245, não tem nome. Acho muito sem graça as cores serem números mas ok… (corrigindo, descobri que tem nome sim, mas não vem escrito no esmalte. No site tem o nome deles pela cor).

É um verde fechado, que lembra um pouco um verde musgo mas com partículas de brilho metalizado. Na verdade eu fico em cima do muro, não sei dizer para vocês se ele é cintilante ou se é metalizado! Acho que é cintilante. É lindo, não tinha muito o costume de usar esmalte verde mas este parece até pintura de carro!

Esmalte BeYu 245 verde azul
Na mão

Foi muito difícil conseguir tirar as fotos para vocês, fiquei na dúvida e não queria usar flash para não estragar a cor. Como está bem nublado em São Paulo não consegui tirar fotos sob o Sol, mas espero conseguir passar para vocês por cima como ele é.

Esmalte BeYu 245 verde azul
Na luz nublada de SP
Esmalte BeYu 245 verde azul
Dá para ver os reflexos

Esmalte BeYu 245 verde azul

Meu irmão descreve a cor como um azul turquesa com azul petróleo e reflexos verdes! Realmente não sei dizer se puxa mais para o verde ou para o azul, hahahahahahaha… mas chegamos a uma conclusão: ele é lindo!

O pincel dele é achatado e bem peludo, o esmalte seca super rápido mesmo. Passei duas camadas para cobrir bem, porque na primeira fica meio transparente. Não passei nenhum extra-brilho como dá pra ver, depois de um tempo aparecem os riscos em cima (só vi agora nas fotos porque pessoalmente não dá pra perceber). A foto foi tirada três dias depois que passei, então é uma boa durabilidade, só nas pontinhas da unha que começa a sair de leve.  É bem brilhante, queria ter sol para poder mostrar para vocês.

A única coisa triste que trago é que não sei onde comprar aqui no Brasil, procurei lojas e não encontro, quem sabe encontre pedindo para alguém que more por lá, na Alemanha.

É isso gente, espero que tenham gostado da cor!

Beijos e até o próximo post.


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D