Olá! :)

Ok, eu sei que eu estou bem em falta com este humilde blog, mas a vida anda doida, ainda não arrumei uma máquina pra tirar fotos e… enfim! O post de hoje vai ser com algumas fotos antiiiigas que eu achei por aqui, tem quase dois anos e eu nem sei exatamente o motivo de não terem vindo pra cá antes.

Esmalte Confiante - Juliana Paes

Embora no título pareça que eu esteja falando de uma característica do esmalte, o Confiante é o nome dele mesmo, afinal, ele é só um vidrinho com um produto colorido dentro, nem tem como ele ser assim confiante por si só, né? Especialmente nessa cor meio nhéca que ele tem.

Esmalte Confiante - Juliana Paes

Os esmaltes da Ju (oi, miga, que sdds!) são ótimos. Todos os que usei cobrem direitinho com duas camadas e com esse a coisa funciona da mesma forma. A duração é ok e dá de boas pra usar sem um extra-brilho. A cor é igual a do vidrinho, um marrom mais avermelhado. Talvez não seja isso também, porque eu tenho um leve probleminha com cores, quem me acompanha faz um tempo sabe. :P

Esmalte Confiante - Juliana Paes

Mas, saindo um pouco do tema do post em si, olha o tamanho dessas unhas! :O Eu não lembro de algum dia na vida ter conseguido lidar com as garrinhas desse tamanho todo. Como eu limpava a bunda nessa época?

Esmalte Confiante - Juliana Paes

Embora ~marrão não seja exatamente a minha cor favorita no mundo todo, confesso que ver essas fotos me deu saudade. Fazem quase 2 anos que elas foram tiradas, hoje eu quase nem tenho unha pra passar um cor dessas mas assim que der, quem sabe eu não passo essa cor, que é tão exótica pra mim, novamente? :)


Me desculpem a ausência, provavelmente mês que vem eu consiga voltar pra cá com mais frequência. Ainda tenho fotos antigas pra montar alguns posts, então é quase certo que os próximos posts daqui sejam com essas fotos que já existem. Estou me formando agora (finalmente! rs), trabalhando muito, minhas coisas estão todas em malas/caixas/sacos então fica bem complicado pra mim. Um dia, quem sabe, eu volto aqui pra escrever um pouco sobre isso tudo que estou vivendo. Um beijo, e obrigada por estar aqui. ♥


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D