Sabe aquela marca da embalagem cor de rosa dos talcos da sua infância? Ela produz diversos tipos de produtos agora, até esmalte tem! Eu não tinha nenhum mas ganhei meu primeiro exemplar de uma amiga (Kah ♥) e estou aqui, apaixonada.

A embalagem é lindíssima, meio retrô.

Esmalte Fortalecedor Tina - Granado

O Tina é um esmalte vermelho poderoso, sabem? Acredito que muita gente ainda tenha preconceito com esmalte vermelho, mas não deveria. É uma cor clássica e, convenhamos, julgar as pessoas por cor de esmalte que usam é uma coisa totalmente brega, né?

Esmalte Fortalecedor Tina - Granado

Ele não tem uma cor tão fechada, parece falta de pigmentação mas na verdade é assim que ele ganha o brilho que tem, mais do que a maioria dos esmaltes do mercado. É super fácil de passar e limpar, dá vontade de ficar olhando o dia todo sem parar, sabe? Eu nem sou tão fã de esmalte vermelho assim (prefiro os azuis ♥) mas poderia ficar com esse aqui uma eternidade e nem me importaria.

Esmalte Fortalecedor Tina - Granado

Passei duas camadas que ficaram incrivelmente finas e secaram super rápido mas acredito que uma terceira seria bem-vinda. Não que tenha ficado falhado nem nada, a aplicação é perfeita, mas ficou um pouco transparente o que, como já disse, colabora com o brilho do bonito.

Quanto a ser fortalecedor ou não eu nem posso afirmar pra vocês. E nunca falo sobre durabilidade dos esmaltes porque eu tenho um sério problema nas unhas e nenhum esmalte dura nelas, talvez seja até assunto pra um post futuro. O Tina durou exatamente o que todos os outros duram nas minhas mãos: 2 dias.

Esmalte Fortalecedor Tina - Granado

Posso afirmar que esse é apenas o primeiro exemplar da marca, já estou desejando vários! Inclusive algum azulzinho do amor… hehe

Eu sou cliente fiel da Granado em inúmeros produtos, especialmente da linha Pink. E você, também tem um caso de amor antigo com a marca?


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D