A marca de esmaltes Juliana Paes (que eu já falei sobre aqui) lançou uma coleção super bacana: a Eterno Coringa! São quatro opções de esmalte preto, cor que combina com tudo e é um eterno coringa em tudo! Os nomes dos esmaltes estão super divertidos e, o que eu mostro hoje, é o Não Sei. Afinal, sempre rola uma dúvida por aqui de qual esmalte usar, aí nada mais apropriado que um esmalte que vai com tudo e com nome super sugestivo pra quem perde horas decidindo tudo na vida. Hehe.

Esmalte Não Sei - Juliana Paes

O Não Sei é um esmalte preto cremoso com glitter. Ele é perfeito como todos os esmaltes da Juliana Paes que eu já testei. Cobre bem com duas camadas, seca rápido e tem uma durabilidade muito boa. Não mancha as cutículas e é super fácil de limpar! Não tem aquele problema de alguns glitters que grudam nos dedos e não saem nunca mais, sabe? Então, se você quiser o efeito “dedos de Globeleza”, vai ter que recorrer à outro glitter.

Esmalte Não Sei - Juliana Paes

Por ter a base escura, não adianta passar mil camadas dele pra que apareça mais glitter que isso não vai acontecer. Cada camada nova esconde a anterior, aí não tem jeito. Ele não fica muito áspero nas unhas, mas também não fica muito lisinho. O brilho dele não é aqueles estonteantes, então não dá pra dispensar uma cobertura brilhante.

Esmalte Não Sei - Juliana Paes

A marca diz que os esmaltes contam com nano partículas de argan e colágeno que auxiliam no crescimento e fortalecimento das unhas. Eu sinto minhas unhas mais firmes quando uso os esmaltes, mas não posso comprovar ~cientificamente que eles super ajudam nisso. De qualquer forma, é um plus nos vidrinhos e um diferencial das outras marcas do mercado.

Os esmaltes da Juliana Paes são incríveis, juro juradinho, e o preço sugerido é de R$5,90. Super vale a pena. :)


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D