Sabe quando você escolhe um esmalte lindo pra passar, passa um tempo feliz esmaltando as unhas e vem o calor e estraga tudo com milhões de bolinhas? Aconteceu isso comigo quando resolvi passar o lindo do Primaveril da Blant. Como eu não tenho tempo pra perder e também não aguentaria ficar com o esmalte naquele estado resolvi arriscar um glitter por cima. O escolhido foi o Modern Art da Penélope Luz, que tem a base transparente, então não prejudicaria o tom do verde-cheguei que eu já tinha nas unhas.

Esmaltes Primaveril - Blant + Modern Art - Penélope Luz

Se você conhece a marca da Penélope Luz faz pouco tempo talvez estranhe e embalagem. É que essa é uma versão antiga. Hoje em dia, a marca dela cresceu muito e tem uma cara muito mais profissional!

Esmaltes Primaveril - Blant + Modern Art - Penélope Luz

O esmalte da Blant é da última coleção lançada da marca. Foram duas camadas do Primaveril e uma do Modern Art. Preciso dizer que adoro esses nomes criativos? Primaveril, gente, Primaveril! hahahah. Sou dessas que sonha em batizar esmaltes, sabe? :D

Modern Art é uma mistura de cores de glitters mate, combina com tudo! Se você gosta de uma coisa mais alegre, se joga! Tem vários tamanhos e formatos, bem estilo Arte Moderna mesmo. ^^

Esmaltes Primaveril - Blant + Modern Art - Penélope Luz

Estava tudo indo bem, até eu escolher mal o finalizador de tudo isso. O meu extra-brilho deu mais bolinhas ainda! O glitter camuflou, só aparece assim de pertinho mas, juro, não dava pra perceber vendo normalmente. Já faz algum tempo que usei essa combinação, por isso falo tanto no passado. Uma coisa que vocês não sabem é que eu posto uma esmaltação por semana no blog, mas normalmente uso até três na mesma semana! Posso mostrar mais se vocês quiserem, é só pedir! ;)

Esmaltes Primaveril - Blant + Modern Art - Penélope Luz

A Blant é uma das minhas marcas preferidas de esmalte e a Penélope Luz é a marca que me ensinou a amar glitters. Como não amaria essa combinação? :)


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D