Dos sapatos para o Verão 2015, as espadrilhas – também conhecidas como espadrilles ou alpargatas – são definitivamente as grandes queridinhas. Se forem sem salto, melhor ainda!

Já antecipando essa tendência, a Piccadilly lançou dois novos modelos da tal flat, feitos com linhas rústicas e coloridas trançadas, agregando um estilo artesanal ao calçado. O resultado só podia ser composto de delicadeza com um toque de modernidade…
Piccadilly Verão 2015 - Espadrilhas Femininas
Uma delas é bem colorida, com fios em pink, amarelo, cru, coral e verde clarinho. A outra é mais neutra, em mostarda, terrosos e branco com aplicação de um broche na parte frontal. As duas podem ser combinadas com uma jardineira jeans e um cropped oversized para uma produção mais casual ou com vestidos em estampados étnicos de tons cítricos e uma bolsa de franjas se a ideia for cair de cabeça na tendência boho chic.

 

Piccadilly Verão 2015 - Espadrilhas

E quem conhece sabe: a Piccadilly investe em tecnologias voltadas para o conforto extremo, produzindo palmilhas anatômicas, solados resistentes e materiais flexíveis, que possibilitam o bem-estar dos seus pézinhos mesmo durante longas horas de uso. Os dois modelinhos acima custam R$149 e lá no site da Piccadilly você encontra uma relação de todas as lojas físicas ou online que vendem a marca de sapatos.

Quem está pensando em investir numa espadrilha nesta estação levanta a mão! o/


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D