Duvido que exista alguém nesse mundo que não goste de um bom perfume. Ok, tem doido pra tudo, mas um cheirinho gostoso muda tudo. Hoje eu vim mostrar um dos meus cheirinhos preferidos do momento, que carrega a grife Iódice no nome, em parceria com a Jafra, marca de grande sucesso em todo o mundo que eu (e talvez você também) não conheço muito ainda.

Iódice by Jafra

Apesar da grife do nome, juro que essa fragrância não tem cheiro de gente chata. Pra quem sente cheiro vendo as notas, copio aqui um trechinho do release:

A nova fragrância expressa modernidade para a mulher cosmopolita e contemporânea com notas frutais de damasco e bergamota. Sua essência floriental combina um bouquet de flores e pimenta, despertando a liberdade e a leveza na medida certa para ousar e inovar. O toque suave de baunilha e âmbar enaltece a feminilidade marcante de cada mulher. Com design arrojado by Valdemar Iódice, a embalagem expressa sensualidade por meio de extrema sofisticação.

Se você não é do tipo muito criativo e/ou que entende disso, eu estou aqui pra contar o que eu sinto, afinal, eu meio que tô aqui pra isso mesmo, né? Com o passar do tempo, eu fui entendendo um pouco mais do meu gosto por perfumes. Sei que os orientais amadeirados são os que me fazem mais completa, porque o perfume tem que ajudar a gente a se completar. Esse eu gosto por justamente sentir o cheirinho gostoso lá da terrinha, com um toque mais doce da baunilha. Consigo usar em qualquer dia, pois não acho que seja doce enjoativo. Não costumo usar quando está muito calor porque quando eu tô suando, eu só quero cheirar laranja. É sério. Mergulharia numa piscina de suco de laranja se me permitissem… AI ALGUÉM ME SEGURA! \o/

Iódice by Jafra

Usei a fragrância em diversas ocasiões e a média de duração foi excelente pra uma colônia: durou cerca de 6 horas na minha pele, em alguns dias durou até mais! Só não usei no friozão porque em São Paulo quebraram essa opção e só faz calor do Saara ou chuva infinita agora. =\

Iódice by Jafra

A embalagem é básica, classuda. De vidro, com 100ml de pura sedução. hahahaha. O lançamento foi em Novembro, no dia da minha mudança (imagina a maluca saindo do meio das caixas pra ir num evento cheio de celebs… essa maluca sou eu! :D). O preço sugerido de lançamento foi de R$145,00, vendido por consultores da Jafra e na flagship da Iódice lá na Oscar Freire.


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D