Ooooi!

Dei uma sumida por aqui, precisava botar a cabeça e a vida de volta no lugar. Esse negócio de blog requer tempo, dedicação e criatividade e, bom, eu sempre digo que é melhor não fazer do que fazer mal feito, né? Tô botando a “casa” aqui em ordem (leia-se “arrumando a cara do blog”) e em breve terei muitas novidades! :)

Ah se vocês soubessem tudo o que aconteceu comigo nesse tempo todo que fiquei fora! Nunca fiquei tanto tempo sem passar maquiagem na cara ou um esmalte nas unhas. Minhas cutículas se rebelaram, descobri que existe algo do tipo “black power mal tratado de cutículas”. Era tanta pelinha ressecada pra cima ao mesmo tempo que não dava mais pra saber se era só maus tratos ou se tava rolando um assalto, tipo “todo mundo, mãos ao alto!”. Engordei, emagreci, engordei de novo, cortei meu próprio cabelo algumas vezes, cortei o cabelo do namorado algumas vezes, algumas vezes ele ficou meio careca e todas as vezes o corte ficou uma imensa merda. Descobri que tesoura pra corte de cabelo é até que bem diferente da tesoura sem ponta que eu uso pra cortar durex. Me mudei (de novo!) e, se tudo der certo, me mudarei mais uma vez em breve. Capturei meu primeiro pokémon, um Nidoran, capturei mais alguns pokémons depois dele. Evoluí um milhão de Pidgeys, gastei mais de 50 pokébolas no meu primeiro (e único) Dragonite. Assisti algumas centenas de episódios de One Piece, alguns episódios de seriados, alguns filmes também. Mas, o mais importante, é que eu mudei bastante.

Agora eu não tenho mais tantas espinhas, só várias marcas e cicatrizes que as queridonas deixaram na minha face e isso mexeu um pouquinho com a minha auto-estima, que desapareceu por um tempo. Pelo menos agora eu consigo esconder as manchinhas com uma boa camada de reboco! :D E foi por isso que eu precisei me afastar. Mesmo que eu não mostre muito a minha cara por aqui, eu preciso de algum estímulo pra escrever alguma coisa legal, pra testar as coisas direito. Quando a gente não tá muito bem com a gente mesma, parece que nada funciona como deveria. Passei por momentos de humilhação em entrevistas de emprego que mexeram muito comigo, e também tem aquelas coisas todas ruins que todo mundo tem na vida, saudade de alguma coisa, espelho que quebra, cachorro que fica doente, base favorita que fica escura porque você tá com bronze de escritório. Shit happens! Precisei de um tempo pra repensar principalmente em como eu estava tocando esse blog. Eu percebo muito claramente, principalmente analisando os números, quando um post rende ou não. O último antes desse aqui teve um boom de visualizações e eu sei o porquê. Escrevi o mesmo durante 1 ou 2 semanas. Tive vontade de fazer! E isso não vinha acontecendo com tantos posts assim, muitos deles acabavam saindo no “automático”.

Na real eu só quero passar informações legais pra você, que te deixe mais feliz e, consequentemente, me deixe mais feliz também. Então, pelo menos por enquanto, as coisas vão ficar meio bagunçadas ainda porque mesmo pensando todo esse tempo sobre o que fazer, eu ainda não consegui fechar uma programação por aqui. Com esse post eu só queria dizer que eu me importo muito com tudo o que conquistei por aqui mas que a vida lá fora é chata e complicada e eu preciso me adaptar com a rotina maluca que eu tenho. Pensei sim em parar com o blog, mas não acho que precisamos ser tão extremistas assim, né? Com jeitinho a gente consegue tempo pra tudo :).

Juponesa
Uma foto minha no meu ~ensaio fotográfico~ :P

Acima deixei uma foto minha pra você lembrar de mim HAHAHAHAHA. O piercing foi R$1,00 na 25 de março (não dá alergia até descascar, o que acontece com algo em torno de 1 mês de uso), a ~brusinha~ foi uns R$20,00 na Marisa. A foto é da Érica Tsuchiya, o cabelo foi tratado com uma linha maravilhosa da Bioextratus no salão da Neiva Pena e a make é da Cris Brasil Make. Tudo isso aconteceu em um evento que fui alguns meses atrás. A foto você vai enjoar de ver por aí, porque eu tô tão gatinha que vou publicar em todos os lugares que eu conseguir. \o/

Este post é completamente sincero, ensaiei muito pra escrever algo aqui mas, no fim das contas, acabei descartando todos os rascunhos que tinha e improvisando, botando aqui o que me veio nessa hora. E, apesar do jabá infinito do último parágrafo, ninguém me pagou nada (chora comigo :'[ ) pra isso.

Beijos! <3


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D