Tem uma marca que nunca me decepcionou na vida e, olha só, é bem ela que aparece nesse modesto post. Todos os produtos da Vizcaya contam com água termal em sua composição, são super acessíveis e tudo o que eu já usei da marca eu amei – inclusive aquela linha pra loiras, que coisa maravilhosa! ♥ A linha que eu mostro hoje é a minha mais nova favorita da vida!

Linha Hydracare - Vizcaya

A Hydracare é composta por três itens: shampoo, condicionador e tratamento ultra hidratante. É feita para a mulher moderna que não tem tempo para ficar horas tratando os cabelos. O Tratamento Ultra Hidratante, item principal da linha, substitui a tradicional máscara, age rápido, basta três minutos e pronto.

Linha Hydracare - Vizcaya
Shampoo, Tratamento Ultra Hidratante e Condicionador

Sempre que eu uso esses produtos eu sinto meus cabelos leves, com movimento. Sinto a cabeça mais fresca, sabe? Não pesa de jeito nenhum, deixa um brilho de dar inveja em qualquer estrelinha mequetrefe, tem um cheirinho gostosinho que eu, claro, não sei descrever. Diria que tem cheiro adocicado de banho. AI QUE DECEPÇÃO ESSA DEFINIÇÃO DE CHEIRO :(. O perfume não fica nos fios por muito tempo, infelizmente. O shampoo é quase líquido, enquanto o condicionador e o tratamento são mais densos. O condicionador é um pouquinho mais fluído que o tratamento ultra hidratante.

Linha Hydracare - Vizcaya
Se reparar no meu papo, vai tomar uns cascudos!

Uso o Shampoo e o Condicionador OU o Tratamento Ultra Hidratante, de acordo com a necessidade dos meus fios. Com a graça dos deuses, todos os produtos são muito fáceis de remover do cabelo. Se você, assim como eu, morre de agonia de produto que prende nos fios e nunca mais sai, fica em paz.

Composição Shampoo - Linha Hydracare - Vizcaya
Composição Shampoo – Linha Hydracare – Vizcaya
Composição Condicionador - Linha Hydracare - Vizcaya
Composição Condicionador – Linha Hydracare – Vizcaya
Composição Tratamento Ultra Hidratante - Linha Hydracare - Vizcaya
Composição Tratamento Ultra Hidratante – Linha Hydracare – Vizcaya

Pobre faz o que? Pobrice! Amei tanto essa linha que economizo, escolho os dias que quero ficar mais bonita pra usar… que vergonha, Brasil! Os produtos são super baratinhos, eu não precisava fazer essa vergonha. A marca tem um ecommerce próprio, então se joga sem medo de ser feliz, compra uns três de cada que eu sei que você vai amar! :D


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D