Conheço muita gente (e eu mesma faço parte desse time) que tem problemas para ir ao banheiro passar aquele fax em qualquer lugar. Mas, uma coisa que a gente deveria entender, é que isso é completamente normal e todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez ao dia. Até as princesas fazem cocô, gente! :P

Neutralizador de Odores FreeCô

Pra tentar ajudar nesse problema, eu recebi esse milagrinho chamado FreeCô (apelidado afetuosamente de freecocô s2). A ideia do treco é prevenir os odores desagradáveis, ou seja, ele é bem diferente dos produtos ~remediadores~ que temos no mercado. Sabe aqueles sprays super cheirosos que você sai tacando pra tudo quanto é lado e deixa seu banheiro com cheiro de “cocô com flores”, “cocô do campo”, “cocô abaunilhado” ou, o pior de todos, “cocô fresh”? Então, esquece tudo isso aí porque o Freecocô é diferente.

Neutralizador de Odores FreeCô

A embalagem dele é bem simples, toda de plástico, e tem um tamanho legal pra carregar por aí. Não é a mais linda do mundo mas, convenhamos, ninguém precisa de uma embalagem chique cheia de purpurina pra esse tipo de produto, né? É uma aguinha esbranquiçada, não fica branca na água, não mancha o vaso sanitário e nem nada do tipo.

Neutralizador de Odores FreeCô

Funciona assim: quando você receber o chamado da natureza, você sai discretamente em direção ao banheiro, saca o FreeCô, borrifa 5 vezes na água da privada e pode mandar ver no recado! O FreeCô vai formar uma barreira de óleos essenciais que vão segurar o cheiro na água. E eu juro que funciona! Funciona até quando a coisa não sai muito sólida e o cheiro é mais forte. E funciona pros camaradas que ficam boiando também! Depois é só dar descarga e sair linda e leve. O cheiro do FreeCô é bem cítrico, bem cheiro de produto de limpeza de banheiro mesmo.

Neutralizador de Odores FreeCô

Você pode comprar o solucionador dos seus problemas lá na Netfarma! Ele rende muito, pra você poder fazer suas cagadas sem ficar tão constrangido. hahahahahahah :*


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D