Resumo:
Se você, assim como eu, tem 20 e poucos anos, provavelmente também tem um carinho especial por Toy Story. O primeiro da trilogia foi lançado em 1995 e marcou a infância de muita gente! Após os três filmes, a Disney lançou alguns curtas da série que são o recheio do post de hoje.

Bota aí na sua lista esse post como um dos que você não pode morrer sem ver. Falo mesmo, sem modéstia. Afinal, aposto que a maior parte do público que frequenta este humilde blog gosta de alguma coisa da Disney mesmo que não admita publicamente. Como não ter uma animação preferida? E como ela não ser da Disney? Nos últimos tempos até surgiram concorrentes a altura, mas a pioneira é a Pixar e, mesmo com as coisas tão evoluídas, as animações antigas ainda tem seu respeito.

A Pixar, antiga empresa do Sr. iPhone, Steve Jobs, estreou o mundo das animações de longa metragem com Toy Story, o primeiro filme totalmente produzido por computação gráfica do planeta. Eu costumo dizer que Toy Story é uma animação que foi criada antes da animação ser criada. E é muito melhor, tem músicas e uma mensagem muito mais legais do que algumas animações recentes. #indiretas #chupaFrozen #olafLindo #foco #teamWoody

E, mano/véi/fia/fio, se você não sabe do que eu tô falando, por favor, vá se atualizar. MENTIRA! Posso fazer um post-resenha de Toy Story e de Frozen, que ‘cês acham?

Os vídeos que trago pro post são curtas lançados após ou na época de divulgação do terceiro e último filme da trilogia. São tão bons quanto os filmes, com os mesmos dubladores e a mesma magia dos brinquedos vivos. E são bem melhores que os meus vídeos que eu obrigo vocês a assistirem. :D

Pra quem preferir, a Disney também tem canal em inglês, só dar uma fuçada no Youtube que ‘cê acha, fia!

Toy Story também está na sua lista de animações preferidas? Me contem! Boatos de que já tem um outro post pronto pra ser lançado sobre Toy Story também…


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D