“Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?”. Toda semana eu tento fazer algo que eu nunca fiz na vida, seja ela qual for. Experimentar um novo sabor, visitar um novo lugar… numa dessas vezes eu descobri uma paixão renegada: o floral.

Passei boa parte da vida achando que estampas floridas eram coisas de sofá ou cortina de vó. Jurei que nunca usaria isso, achava renda uma coisa muito princesa pra mim, que sempre fui moleca. Aí, desde que reencontrei a Mai (que eu conheci anos atrás na escola) nesse mundo blogueiro, comecei a gostar mais de moda e me apaixonar por uma coisa que ela ama: estampas! Hoje eu sou a maluca da estampa floral, quero enrolar até as toalha florida que eu encontro por aí no meu corpinho sensual. Rá! :P

Hoje eu vim aqui fazer algo pela primeira vez. Algo que eu achava que não aconteceria tão cedo porque né… tô meio distante do padrão modelete e nunca jamais imaginei que eu tivesse coragem de botar a cara (e o corpo!) nisso. Hoje tem o primeiro – espero que de muitos – look do dia do blog, com um vestido maravilhoso que me faz suspirar de emoção. <3

Vestido florido com tênis branco

O eleito da vez é um vestido florido em tons de preto, branco e rosa da Show Girls, confecção lá do Brás! A loja vende só por atacado, mas dá pra juntar as amigas e comprar um pouquinho pra cada. É mega barato gente, juro! Essa peça veio de um evento incrível que eu tive oportunidade de cobrir: o Movimento da Moda. Diversas lojas participaram de desfiles mostrando itens de suas coleções pelas ruas do Brás e algumas delas disponibilizaram peças lindas para divulgação! Aos poucos todas elas irão aparecer aqui no blog. :)

Vestido florido com tênis branco

O vestido ficou justinho no meu corpo mas não marcou meu excesso de gostosura. HAHHAHAH. O tecido é parecido com neoprene (se não for ele mesmo :P), não esquenta, o decote é perfeito (não mostra demais mas também não tampa tudo) e a saia não levanta com o vento (amigues da vida sofrida, dá pra usar no metrô! :D). O comprimento ficou sexy sem ser vulgar (tenho um 1,70!) e o meu tamanho é M.

Vestido florido com tênis branco

Pra combinar, usei meu tênis baratérrimo super achado da C&A. Ele é todo de renda, mostra a meia que eu escolhi que é rosinha beeeeeem clarinho. Coisa mais linda e delicada, combina muito com vestidinhos fofos assim além de deixar tudo muito confortável. Dispensei os acessórios porque me dão alergia no calor :( mas apostaria em um montão de pulseiras lindas e um colarzinho delicado pra completar o look.

Ainda tenho uma outra peça liiiiinda pra mostrar de lá e, assim que eu tiver oportunidade de usar, com certeza eu venho mostrar pra vocês! E que tal conhecer a loja? Eu tô apaixonada, quero voltar lá e levar mais uma dúzia de peças! s2

Show Girls
Rua Mendes Junior, 323
Brás, São Paulo – SP

E aí, como eu me saí no meu primeiro “Look do Dia”? (:

P.S.: As fotos foram feitas pela equipe de foto oficial deste blog que, coincidência ou não, é composta pela modelo do dia também e, não parando por aí, é também quem vos escreve. Portanto, não reparem a bagunça nas tentativas de ~selfie corporal~.


Deixe um like/tweet/+1 e eu fico mais feliz! :D